quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Velhinha agente de viagens...


Um médico saiu pra caminhar e viu essa velhinha da foto sentada num banco fumando um cigarrinho, com um copo de cerveja na mão.
Aproximou-se e perguntou:
- "Desculpe-me Senhora, mas nota-se que é tão ativa e feliz... qual é o seu segredo??
Ela respondeu:
- "Sou Agente de Viagem!
 E o médico continua perguntando:
- "Mas então essa profissão é maravilhosa, como é seu dia-a-dia?
Ela respondeu:
- "Vou dormir tarde atendendo ligações no meu celular, acordo às 3 da manhã, com insônia, relembrando meus processos, me levanto às 6 da manhã. Vou pro meu banho matinal, pensando no que poderia dar errado, se hoje os aeroportos estiverem fechados. Nos fins de semana não pratico esportes, não me divirto, não faço caminhada, pois tenho que ficar atenta com os noticiários de vulcões, enchentes, etc.. Trabalho ao meio dia, comendo diante da tela dos sistemas aéreos, pois cada empresa aérea tem o seu maldito site. Nem preciso dizer que ainda tenho boa memória, pois cada site desses, tenho uma senha de acesso diferente.

Vivo fazendo cotações, orçamentos de pacotes, revendo vistos, me informando de novas vacinas, dando dicas de viagens, prevenindo os excessos de peso nas malas, tenho que estar na ponta da língua todos os regulamentos de tarifas, e da porra do cartão de milhagem, transparecendo segurança no que falo, com ar de que conheço cada palmo de todos os saguões de aeroportos, além de tudo sendo simpática e agradável, mesmo quando o infeliz perde as malas, com as tais lembrancinhas para os familiares, e me liga perguntando o que tem que fazer. Também faço isso todo final de semana, sábado, domingo e no feriado também, porque o passageiro sempre tem uma maneira de nos achar.

Não tomo café da manhã, não almoço direito e nem janto porque não dá tempo, vivo tomando remédio tarja preta, para os nervos, pois os tratamentos naturais já não fazem mais efeitos, bebo álcool e fumo compulsivamente."
O doutor então exclamou:
- "Mas isso é extraordinário. Quantos anos a senhora têm?
Puxando mais um trago no cigarro a velhinha Agente responde:
- "32"

2 comentários:

  1. Nooooossa!! O grampinho em pé no cabelo, a coroa, e a cara...ótima!!
    Muito boa!!!!

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL...

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000367378164

    ResponderExcluir