segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hotéis Abandonados



  
  



3 comentários:

  1. A gente fica imaginando como era o hotel nos tempos do seu esplendor. É um exercício de viagem no tempo que sempre faço quando me deparo com algum cenário que me toca. E me vem a memória do nosso cassino inacabado de Canela, aquela obra interrompida pelo moralismo hipócrita do presidente Eurico Dutra. Quem passou pela nossa turma de hotelaria botou os pés lá e deu aquela sonhada - aquela voada do loko. Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e comparto sua opinião meu amigo! O que tem de hotel cassino abandonado no Brasil é de se entristecer! Pena que não quiseram terminar o hotel cassino de Canela mesmo sem o cassino!
      Abraço!

      Excluir
  2. Eu chego a escutar vozes, música e sons...
    O cassino abandonado de Canela era nossa Stonehenge,kkk

    ResponderExcluir