segunda-feira, 19 de julho de 2010

Informações claras e contínuas.

Todo o processo para organizar a viagem de alguém, preocupações com prazos, disponibilidades de voo, melhor tarifa, e mais todas as "perfumarias", fazem parte da nossa escolha profissional.
Responsabilidade, atenção, controle, criatividade para ter sempre um plano B e saber onde achar as respostas, são as armas para atuar nesse mercado.
Cada etapa desse processo deve ser garantida entre os fornecedores do turismo (Operadoras,Cias Aéreas, Hotéis), a agência e o passageiro.
As informações devem ser claras e contínuas, almejando-se, até, a repetição das mesmas. A linguagem do turismo é codificada e adquiriu essa característica, justamente pela necessidade desse uníssono. É o agente de viagens quem "traduz" essas informações para o passageiro, que não precisa desses dons mágicos...

Eae, Sr. Tanaka?

Segue roteiro conforme solicitado:

GRU/SCL/BCN surface LHR/FRA/DUB/JFK/GIG
O voo chega às 7AM ZULU.
A cópia do PNR está no anexo.
Retire o E-TKT na Sala VIP que fará o check-in antecipado.
Se liga que o voo é CODE SHARING.
Não esqueça PPT válido por no mínimo 6 meses.
Não vai dar NO SHOW que cai toda a RSV, hein?
O TRF AEP/HTL/AEP tá OK!
boa viagem, qqr coisa manda msg.

abrass aee





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